Política de troca, devolução e arrependimento

A Viva Celina primando pela qualidade, respeito e satisfação de seus clientes criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Você pode solicitar uma devolução acessando o meu "Solicitar Devolução" na área Serviços ao Cliente no canto inferior do site, ou enviar um e-mail para sac@vivacelina.com.

O produto não deverá ser devolvido sem a comunicação ao SAC e/ou fora do limite de sete dias a contar da data de recebimento.

1.     Troca

Se ao receber o produto, você resolver trocá-lo, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Em caso de troca o cliente deverá entrar em contato com o SAC para informar por qual produto irá trocar, sua disponibilidade e observar possível diferença de valor.

2.     Devolução por Arrependimento/Desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

3.     Devolução e Análise de Produto com defeito:

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A Viva Celina se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

4.     Restituição de valores:

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.